quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Medo.

Fiquei preocupada ao saber que o Justin Viadinho Timberlake está produzindo 5 músicas do novo álbum da Madonna. Tenho medo que a Rainha da Música Pop me decepcione mais uma vez (a primeira vez foi com o fiasco Evita).

Será que a Madonna me convence?


Amiga, você não precisa disso. Conhece a máxima antes só que mal acompanhada? A lição já deveria ter sido aprendida depois da horrenda parceria com a Britney. A coitada (coitada?! hum!) surtou achando que podia ser Madonna e olha no que deu... Pensando bem, talvez até seja uma boa, já que o Justin sonha em ser o Michael Jackson. Se conseguir, um fim bizarro lhe aguarda, o que nos rende muitas manchetes interessantes. Temo pela segurança das criancinhas.

Muitos pensamentos aleatórios. Melhor encerrar o post.

Beijos.

4 comentários:

Raphael disse...

Olha, já tendo trabalhado com uma infinidade de produtores, acho que não prevejo tanto o apocalipse pra ela.. se bem que quem produz os discos do Justin é o Timbaland, e não ele próprio, hehehehe...

Beijo, namorada.

Ingrid disse...

Amiga,

você realmente encerrou o post no momento certo!!!

Medo.

Medo de onde esses seus pensamentos aleatórios poderiam parar!!!

Smacks

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jesus!

Justin viadinho?

E vc, gata? Pega quem?

O disco é ótimo! E vc?