sábado, 3 de novembro de 2007

Happy Cumple...



A de cima, com cara de doida, batendo palmas e cantando "Parabéns Pra Você" sou eu. A de baixo, assoprando a velinha é a Li, grande amiga que completa um quarto de século hoje. A Li mora em uma cidade tão pequena que mais parece um bairro a 20 minutos de Manchester. Eu vivo esquecendo o nome da cidade... Não tem jeito não de eu memorizar.

Daí a Li tava me contando que lá pras bandas da Europa as pessoas, no dia dos seus aniversários, saem na rua fantasiadas. O por quê ela não me contou, até porque eu acredito que ela não saiba. Mas achei interessante, parece ser bem divertido... É mais uma forma de as pessoas mostrarem ao mundo que estão felizes, e por isso, se sentem no direito de usar o que quiserem. Será esse o motivo? Eu ficaria bastante contente em poder usar, no dia do meu aniversário, tiara, máscara, capa, asinhas, o que mais desse na telha, e não apenas aquele chapeuzinho de papel manjado com aquele elástico vagabundo que com certeza arrebenta e machuca a gente.

Enfim, amiga, mesmo estando aí tão longe você tá se divertindo mais do que você pensa. Vai pra Manchester encher a lata em um pub chiquérrimo, correndo o risco de esbarrar em algum lord ou em algum rock star, deixando essa sua amiga aqui babando de inveja. Estou aguardando ansiosa as fotos.

Beijinhos a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o happy cumple!!!!
ai, amiga... cm queria ter passado meu niver com vcs...
mas enfim, nao se pode ter tudo na vida, né???
bjs!!!
amo!

CAMILA FERREIRA disse...

Assim é covardia! :D eu tbm quero me perder pela Europa!

Ingrid disse...

Lindo!!!

No meu tb quero isso, viu???

Smacks